domingo, 19 de janeiro de 2014

com porte pago...


Com porte pago...

Pega na caneta e escreve.
Esta carta que vou ditar.
Com aviso de recepção.

Manda a cada um dos teus amigos.
O porte está pago.

Conheço-os muito bem.
Desde a hora em que os criei.
Filhos meus.
Não os quero abandonar.
Sei onde eles moram.
E como estão.
Uns estão alegres.
Outros tristes.
Uns aflitos...
A vida dói...
Que não se aflijam...

Eu estou com eles.
Sei bem o que cada um tem
E do que precisam.
Confiem em mim.
Como eu neles...

A vida só tem um sentido.
O que vem para minha casa.
Que também é sua.

Podem ser pesados
Os dias que nascem.
O sol não vai faltar.
A colheita está garantida.
Basta colher...
Confiem nem mim,
Como seu Pai.

Conheço cada um
Pelo seu nome.
Quero-lhes bem,
Como se fosse o único.

Deixem comigo
Seus problemas.
Por maiores que sejam.
Confiem no Pai...
Basta-lhes bater à minha porta...
Eu estou atento.

Ouvindo Brendan Perry

Berlim, 19 de Janeiro de 2014

Sem comentários: