terça-feira, 27 de agosto de 2013

grito lancinante...


Grito lancinante...

 

Que mais hei-de eu dizer,

Se este mundo mouco,

Não me ouve a mim,

Nem a niguém.

 

O abismo, ali,

Espera-o à vista...

E ele louco segue cego,

De olhos vendados,

Pensando que vai bem...

Que hei-de eu fazer?...

Não há ninguém que o salve?...

 

Será o fim! ...Será o fim!...

 

Ó se me ouvisse ele,

Ainda havia tempo.

Tudo seria salvo e nós também.

 

Venham todas as forças universais...

Venham gigantes possantes

Que lhe deitem a mão...

Ainda há tempo!...

Ainda há tempo!...

Ouve ó mundo louco,

Ouve...o caminho é outro!

É o do bem...e não o do mal!...

 

Ouvindo Carmen Monarca em Canção à Terra...de Michael Jackson

 

Berlim, 27 de Agosto de 2013

14h41m

Joaquim Luís Mendes Gomes

Sem comentários: