quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

arremesso ao vento...

Arremesso ao vento...

Meus negrumes do passado
E do presente...
Eu arremesso ao vento,
Frente ao mar.

Quero fiquem sepultados,
Nas profundezas,
Para todo o sempre.

Quero renovar tudo em mim.
Mudar minha mobília.
Minha cozinha.
Minha varanda
E o meu jardim.

Vou vestir um fato novo.
Vou sair por esse mundo,
À procura da paz
Que me está a fugir.

Preciso viver cada segundo,
Em plenitude.
Bem orientado,
Virado para o sol...

Quero deixar crescer,
Em terra lavrada,
Outra semente...de alegria
Que dure sempre.

Sinto esperança em mim
E no meu destino.
Se vim ao mundo,
Foi com um bom fim.
E esse me faz correr.
Nem que seja
Contra o próprio vento.

Ouvindo Brendan Perry
Berlim, 20 de Fevereiro de 2014
5h47m

Joaquim Luís Mendes Gomes

Sem comentários: