quarta-feira, 26 de março de 2014

anseios de primavera...

Anseios da Primavera...

Rasguem-se as nuvens do céu
Que me tapam o sol.
Quero ver o azul das estrelas,
E  brilho branco da lua
Quando a noite descer.

Quero cantar o hino de amor
Que o coração me está a ditar.
Me ressoa tão alto
E tão puro
E não posso guardá-lo para mim.

Brilhem os raios de sol
Que enchem o mundo de cor.
Quero ver as searas dançando
Ao som das ondas de vento
Que chegam das ondas do mar.

Quero ouvir
O trinado das aves,
Que só a Primavera nos traz...
Já chega de chuva e de frio.
Venha o Verão outra vez.

Tenho uma viagem de sonho
Marcada à volta do mundo.
Com bilhete de ida e volta...
Quero dá-la este ano,

Custou-me os olhos da cara.
E, para o ano ...não sei.

Ouvindo André Rieu

Mafra, 26 de Março de 2014
20h34m
Joaquim Luís Mendes Gomes



Sem comentários: