quinta-feira, 27 de março de 2014

eu poema de hoje...

Meus Amigos
O tirano estúpido que governa a Coreia do Norte mandou rapar o cabelo como ele a todos os homens.
Os tiranos todos que nos governam ainda não chegaram a tanto. Mas estão a rapar as reformas dos Reformados e Pensionistas. Não param enquanto houver um tostão de reforma a receber!...
Neste País só têm direito a viver os políticos ,,,desde a a presidência ao governo, à Assembleia e aos autarcas municipais e toda a seita de gente que parasita as fundações....os ladrões do BPN....os banqueiros e grandes belmiros que proliferam à custa do que rapam aos colaboradores...e outros especuladorees comerciais!...O resto é para abater...
A minha reforma e da minha mulher estão quase em metade. Muito em breve, perderei a casa e o carro. Vou para a bicha da sopa dos pobres, comer uma vez por dia. Dormir embrulhado num cobertor na rua. Ou então largar a minha terra natal e fugir desterrado no estrangeiro, à custa dos meus quatro filhos...até fechar os olhos.
Minha mulgher é Doutorada. Eu fui Advogado bancário. Dei curso superior aos meus filhos. Ambos temos livros publicados. ...
Foi para isto que se fez o 25 de Abril?
Foi para isto que entramos para a União Europeia?
Foi para isto que nos meteram na grande burla do EURO?....
Se foi...mais valia termos continuado com os governantes da estirpe de Marcelo Caetano. Ao menos eram cultos. Tinham algum sentido de honra e valores morais!...
Os que nos governam são ignorantes, parasitas, e completamente destituidos de consciência...
A diferença entre eles e o tirano etúpido da Coreia do Norte é meramente de coordenadas geográficas.......

Sem comentários: