quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

os bandoleiros...

Os bandoleiros governamentais...

Fujam da minha frente...
Quero chegar a tempo.
Estão a destruir
Meus castelos de sonho
Que herdei dos meus pais...

Bandoleiros sem vergonha na cara,
Despejam desgraças.
Piores que as traças.

Não respeitam os fatos
E os vestidos,
Nos bragais de sonho,
Que ergueram este País,
À beira-mar...

Levo pistolas no meu cinto.
Uma bala para cada malfeitor...
Que o ponha vivo,
Ao chão!...

Venham daí comigo.
Vamos dar cabo deles...
Antes que eles dêem cabo de nós!...
São terroristas.
Descabelados.
Vêm das cavernas...
Uns javalis das ardenas...
Com penas de arcanjos!...

Usam gravata!...
Visitam o Papa!...
Beijam crianças...
Que devoram ao pequeno almoço!...

Uns FDP...
Vão para o inferno!...
Deixem-nos em paz!...

Ouvindo Albeniz- Astúrias

Berlim, 26 de Dezembro de 2013
14h36m

Joaquim Luís Mendes Gomes

Sem comentários: